Lembra da ‘Mini Ana Paula Arósio’? 16 anos após comercial, ela está uma mulher deslumbrante

Notícias do dia 16/03/2020 16:45 Relatar

Pois é meus caros leitores, o tempo passa pra todo mundo. Lembra da mini Ana Paula Arósio, a pequena sósia da atriz? Ela já está com 18 anos e está bem diferente, mas ainda assim se parece com a atriz.

Rafaela Romolo ficou conhecida em 2004 com apenas 3 anos de idade, quando apareceu em um comercial ao lado de Ana Paula Arósio e chamou a atenção pela semelhança com a atriz, muitos pensavam inclusive que ela era filha dela, mas não é bem assim não…

Logo ela também tentou uma carreira musical musical no estilo Sandy & Junior com Maury, sobrinho de Xoxoró. A dupla foi uma aposta da gravadora Universal Music, mas não seguiu em frente. Desde então, a menina não apareceu mais na TV e se dedicou aos estudos.

Ela chegou inclusive a ser contratada pela revista EGO… Hoje fotos dela foram redescoberta e divulgadas e a internet foi à loucura.

ASSISTA O VIDEO E VEJA AS FOTOS

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.