A deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e atualmente uma das mais ferrenhas opositoras ao atual governo federal, publicou em suas redes sociais que se necessário, enfrentará o atual Chefe de Estado, à quem ela chamou de “louco”, nas próximas eleições presidenciais que acontecerão no ano de 2022.
Joice, no entanto, afirmou que prefere um nome mais forte, como o do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, porém, afirmou que se for preciso, ela mesma irá “enfrentar” Bolsonaro.
disse a parlamentar através de perfil no Twitter
Em sua sequência de postagens no Twitter, Joice também disse que é melhor o presidente “começar a temer, porque seus delírios do passado pordem virar realidade”.
escreveu ela
Ademais, em meio a sequência de tweets publicadas pela deputada, ela também afirmou que os filhos do Chefe do Executivo tinham ciumes dela.
escreveu
Após romper com Bolsonaro e se declarar adversária do governo, além de trocar farpas também com seu antigo aliado, Eduardo Bolsonaro, ela vem se empenhando para fazer com que se concretize o impedimento do presidente.