Joice diz que, se for preciso, enfrenta Bolsonaro em 2022: “Eu enfrento esse louco. Não desisto do Brasil”

will 26/01/2021 Relatar Quero comentar

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e atualmente uma das mais ferrenhas opositoras ao atual governo federal, publicou em suas redes sociais que se necessário, enfrentará o atual Chefe de Estado, à quem ela chamou de “louco”, nas próximas eleições presidenciais que acontecerão no ano de 2022.

Joice, no entanto, afirmou que prefere um nome mais forte, como o do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, porém, afirmou que se for preciso, ela mesma irá “enfrentar” Bolsonaro.

 disse a parlamentar através de perfil no Twitter

Em sua sequência de postagens no Twitter, Joice também disse que é melhor o presidente “começar a temer, porque seus delírios do passado pordem virar realidade”.

 escreveu ela

Ademais, em meio a sequência de tweets publicadas pela deputada, ela também afirmou que os filhos do Chefe do Executivo tinham ciumes dela.

 escreveu

Após romper com Bolsonaro e se declarar adversária do governo, além de trocar farpas também com seu antigo aliado, Eduardo Bolsonaro, ela vem se empenhando para fazer com que se concretize o impedimento do presidente.

Comentário do usuário