Lembra do acidente do filho de Leonardo? Tente não chorar ao vê-lo hoje junto com a filha

Links Virais 12/03/2020 00:22 Relatar

Quem não conhece o cantor Leonardo, que fazia dupla com o seu irmão Leandro. O artista teve alguns filhos, sendo que alguns deles estão seguindo a carreira artística. O primeiro filho dele a ir para a carreira da música foi Pedro Leonardo, que lançou dupla com seu primo Thiago e foi um grande sucesso no início dos anos 2000.

O cantor, filho mais velho de Leonardo, tinha uma carreira promissora no mundo da música e na televisão. Ele chegou a apresentar um programa na TV Globo a pedido de Marlene Matos, participou de um filme no cinema e foi um dos últimos eliminados no programa A Fazenda em 2009

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril de 2012 depois de fazer um show no estado de Minas Gerais. Ele teve alta quase três meses depois, mas nesse meio tempo ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou alguns dias na UTI.

No ano de 2013 ele desfez a dupla com seu primo, alegando que ele não tinha condições de cantar. No mesmo ano começou a apresentar um programa no SBT e há quatro anos, apresenta o Mais Caminhos em uma afiliada da TV Globo.

Pedro é pai da pequena Maria Sophia que nasceu em maio de 2011 e de Maria Vitória, que nasceu em 2018. As meninas são filhas de seu casamento com Thaís Gerbelin. Recentemente ele postou uma foto com Maria Vitória que é praticamente impossível não se emocionar com sua mensagem de amor e carinho, mostrando sua superação e o amor à família.

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.