BRIGA DE CASAL ACABA EM TRAGÉDIA!!!

Ricardo 18/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma discussão entre um casal de idosos acabou em tragédia nesta terça-feira (7), no Residencial Furlan, em Santa Bárbara D´Oeste. Uma dona de casa de 64 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido, um aposentado de 68 anos, enquanto almoçava. Segundo boletim de ocorrência, a própria mulher pediu socorro para vizinhos. Quando a polícia chegou, ela recebeu os policiais e relatou o que havia acontecido.

No boletim de ocorrência, consta que o casal almoçava quando em determinado momento, por motivos que não foram relatados no documento, o marido se levantou e foi em direção a ela para agredi-la. Para se defender, a mulher o atacou com os talheres que estavam em mãos. Não foi citado o número de golpes desferidos por ela e nem o local do corpo do marido que foi atingido.

Após feri-lo, ela correu para fora e pediu socorro. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Edison Mano e transferido posteriormente para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira.

Comentário do usuário