Madrasta é presa por torturar e forçar enteado a viver dentro de um armário no EUA

Notícias Brasil 28/09/2020 23:43 Relatar

Madrasta é presa por torturar e forçar enteado a viver dentro de um armário no EUA

Absurdo madrasta é presa por torturar e forçar enteado a viver dentro de um armário veja caso !

Esta semana, começou o julgamento de uma mulher acusada de um dos casos mais ultrajantes de abuso infantil que aconteceu no Texas, Estados Unidos.

A mulher foi presa e está sendo acusada de torturar seu enteado por quase um ano. Identificada como Tammi Bleimeyer, de 37 anos, ela foi acusada por seus vizinhos de maltratar cruelmente seu enteado, de cinco anos de idade, a ponto de causar danos psicológicos irreversíveis.

A mídia local apontou que Tammi forçou a criança a ficar em casa, seminua; e, na maioria das vezes, o pequeno usava uma fralda suja. Além disso, seu quarto era um pequeno armário sob as escadas, um cenário semelhante às experiências literárias na infância do famoso mago Harry Potter.

Depois de várias denúncias anônimas contra a mulher, as autoridades receberam uma ordem para entrar na casa de Tammi e procurar o pequeno Jordan.

As autoridades do Texas disseram que Jordan pesava 13 quilos, tinha problemas psicológicos e, devido à situação brutal a que foi submetido, o corpo médico das crianças comparou sua saúde com a de um sobrevivente do holocausto.

“O espaço era extremamente pequeno, com fios e pregos expostos, apenas o colchão sujo estava no centro; esta criança sofreu episódios muito cruéis“, disse a polícia.
O caso veio à tona em meados de março de 2014, quando um dos filhos da madrasta relatou o abuso às autoridades, com fotografias da criança em condições precárias.

No depoimento, o pequeno Jordan apontou que ele só comia uma fatia de pão uma vez por dia e que tinha que terminá-la rapidamente, porque se não, a madrasta tomava de volta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.