"O Big Fone tocou e ninguém atendeu no BBB20", afirmou Flayslane deixando todos revoltados

Robsaina 05/03/2020 12:55 Relatar

Os confinados ficaram revoltados no BBB20, na manhã desta quinta-feira (05), pensando que o Big Fone tocou e nenhum deles atendeu. Quem começou com toda esta polêmica foi Flayslane, pois ela acordou e quando ouviu uma música na área externa foi até lá ver o que era e ficou parada no meio do gramado olhando para a casa.

Depois disso ela foi até o banheiro e em seguida se dirigiu até o Quarto Céu. Mari acordou e Flay disse a ela: “O Big Fone tocou e ninguém atendeu. Quando eu vim perceber que não era um sonho, parou. Tocou só lá fora“.
Mari ficou perplexa, sem acreditar que perdeu a chance de atender o Big Fone e o assunto logo causou polêmica dentro do reality e nas redes sociais, pois os internautas que acompanhavam tudo ao vivo ficaram sem entender nada.

O site oficial do Big Brother Brasil no Gshow confirmou que o Big Fone não tocou na manhã de hoje no BBB20, tudo indica que Flay teve um sonho e acordou achando que era uma coisa, mas era outra. Vale lembrar que no programa de hoje à noite, Tiago Leifert dará detalhes sobre o Quarto Branco que estreará esta semana no BBB20.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.