Cliente surta por causa de ketchup em loja do McDonald’s em SP

Ls News 29/12/2020 Relatar Quero comentar

A falta de ketchup provocou a ira de um cliente de uma loja do McDonald’s, em Ribeirão Preto (SP). As imagens ganharam as redes sociais e acabaram viralizando.

A confusão aconteceu no sábado, 26, na lanchonete que fica na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, zona leste da cidade. As informações são do .

As imagens mostram o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto extremamente irritado e fora de si, gritando com funcionários e pedindo dinheiro de volta por conta da ausência do molho. Os atendentes ficam atrás do balcão, longe da divisória.

“Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o ketchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o ketchup nessa m**** aqui”, diz o cliente. Um homem tenta intervir. Nas imagens é possível ver ainda o comerciante discutindo com outros clientes.

Na sequência ele deixa a lanchonete com o sanduíche, mas retorna e continuando a discutir com um funcionário no estacionamento. Vai até o balcão e xinga os atendentes, atirando o pacote com o pedido. Um dos sanduíches atinge um funcionário.

Em entrevista ao G1, o comerciante explicou que perdeu o controle por se sentir desrespeitado. Ele afirmou ter sido mal atendido na lanchonete. “Eu falei que já que não tinha o ketchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou para mim que ele não era obrigado a fornecer ketchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá ketchup., maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar ketchup?”, relata.

Luiz Rodrigo disse ainda que está sofrendo ameaças por conta do vídeo, mas não prestou nenhuma queixa na polícia. “Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei”, diz. Ele diz se arrepender de ter perdido a cabeça. “Eu surtei, fiquei nervoso e agora não sei como voltar atrás mais”.

www.tropicalhoteis.com.br

Comentário do usuário