PORTAL FALA SUMARÉ - COVID-19: Morre ex-vereador de Sumaré, Ronaldo Mendes de Souza

Leny 06/06/2021 Relatar Quero comentar

Ronaldo Mendes de Souza, conhecido Ronaldo Mendes,  foi vereador em Sumaré-SP pelo PSDB, na  15ª Legislatura – (2013 – 2016)  16ª Legislatura – (2017 – 2020), é natural de Maria Helena, Paraná Ronaldo Mendes de Souza nasceu em 27/08/1977 e tem 43 anos de idade. Embora ele tenha recebido 1.936 votos nas últimas eleições, não conseguiu sua reeleição, ficando como suplente do PSDB.

O Presidente da Câmara Municipal de Sumaré, vereador Willian de Souza Rosa, desejou muita força à Simone e ao pequeno João neste momento de muita dor. Que Deus conforte o coração de vocês, todos amigos e familiares:

“Uma triste e terrível notícia.  Acaba de falecer meu amigo de longa data e ex-vereador Ronaldo Mendes, aos 43 anos, por complicações de .

Ronaldo foi vereador por dois mandatos na Câmara de Sumaré (entre 2013 e 2020), onde tive o prazer de legislar ao seu lado.

Desejo muita força à Simone e ao pequeno João neste momento de muita dor. Que Deus conforte o coração de vocês, todos amigos e familiares.

Essa foto marcará pra sempre, pela alegria e pelo momento de muita felicidade. Aconteceu em 2017, durante a inauguração de uma obra na Praça do Sol, quando levou o filho naquela ocasião tão especial para ele, disse William.

O Deputado Estadual, Dirceu Dalben, também prestou suas 

É com profundo pesar que recebemos a informação do falecimento do ex-vereador de Sumaré, Ronaldo Mendes. Quando jovem, Ronaldo trabalhou em minha farmácia no Matão, sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar o próximo e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

À sua esposa Simone, filho João Pedro, pais João e Luzia, familiares e amigos, externamos nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e despedida.

A Prefeitura de Sumaré, em sua página disse:

É com tristeza que a Prefeitura de Sumaré recebe a notícia do falecimento do ex-vereador da cidade Ronaldo Mendes, 43 anos. Lamentamos profundamente e externamos nossas condolências para toda a família e amigos.

Ronaldo foi vereador por dois mandatos na Câmara de Sumaré, contribuindo com o crescimento da cidade.

O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein desejam os mais sinceros sentimentos à esposa, filho e todos os familiares nesse momento de luto e profunda tristeza. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão difícil.

Nós, do Portal de Sumaré, desejamos que Deus possa confortar o coração de toda a família e amigos!

Comentário do usuário