Bolsonaro nomeia o deputado Fábio Faria, esposo de Patrícia Abravanel, a ministro do governo

007 11/06/2020 11:13 Relatar

Na última quarta-feira, dia 10 de junho, o  presidente da república brasileira Jair Messias Bolsonaro, anunciou que recriaria mais alguns ministérios pelos próximos dias, assim como o Ministério das Comunicações.

Passado poucos minutos após o anúncio de Bolsonaro em sua rede social, o “Diário Oficial da União” publicou a nomeação do esposo da apresentadora Patrícia Abravanel, o deputado Fabio Faria do PSD do Rio Grande do Norte.

A pasta da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações foi desmembrada em duas: Ministério das Comunicações e Ministério da Ciência e Tecnologia, a qual estará sobre o comando de Marcos Pontes.

No comunicado Bolsonaro disse:

    “Nesta data, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria.”

Após notícia circular entre internautas, Bolsonaro disse em conversa com seus apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, que a nomeação de Fábio Faria, teve uma “aceitação excepcional”.

    “Vamos ter alguém que não é um profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que tem junto à família do Silvio Santos. Fábio é uma pessoa que sabe se relacionar e vai dar conta do recado”.

O deputado Fábio Faria, genro do dono do SBT Silvio Santos, é filiado ao PSD que faz parte do Centrão, e está no 4º mandato de deputado federal.

De acordo com as informações adicionais, o agora ministro, Fábio Faria,  é formado em administração de empresas, pela Universidade Potiguar.

Todos contra a Covid-19

Fonte: G1

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.