Libertad diz que vai à Justiça após atletas do Boca viajarem contaminados

Amélia 16/09/2020 05:06 Relatar

O Libertad, clube paraguaio que disputa a Copa Libertadores, emitiu um comunicado repudiando a Conmebol, que permitiu ao Boca Juniors viajar ao país com jogadores que foram recentemente contaminados pela covid-19. Os dois clubes têm jogo marcado para esta quinta-feira (17), válido pelo grupo H do torneio.

No texto, a diretoria do Libertad se mostrou indignada com a decisão e afirmou que não vai se "relutar a jogar", mas que pretende entrar com medidas judiciais em relação às "exceções inadmissíveis que ponham em perigo a saúde dos seus jogadores e outras pessoas envolvidas.".

"O Club Libertad expressa sua total indignação, repúdio e absoluta preocupação pelo tratamento diferenciado e favorável que se concede a essas pessoas em detrimento da saúde da população paraguaia", iniciou a nota. O clube também dispara contra o Ministério da Saúde do Paraguai, que aceitou o pedido do Boca Juniors para receber os jogadores do clube argentino.

"É altamente preocupante que os responsáveis da emergência sanitária do Paraguai modifiquem suas próprias práticas para beneficiar pessoas ou instituições que não cumpriram as obrigações que assumiram."

"Por isso, o Clube Libertad anuncia que nas próximas horas tomará as ações judiciais cabíveis, a fim de salvaguardar a saúde e a própria vida não só dos sócios do clube, mas também de todos os nativos ou estrangeiros residentes no Paraguai."

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.