Pastor em meio a crise mundial, implora por dízimos via internet

Tio Patinhas 24/03/2020 09:36 Relatar

O novo Coronavírus está gerando uma crise não só no Brasil, mas também no mundo todo. E em diversos países, assim como no Brasil, está proibida a aglomeração de pessoas, e uma das classes mais afetadas, é a religiosa. Pois, por conta da doença, as igrejas tiveram que suspender as suas atividades, já que existe a facilidade de contaminação pelo agente infeccioso em condições de proximidade entre pessoas.

E o pastor R.R. Soares que é conhecido em todo o Brasil por conta dos seus programa se cultos na TV, e por ser líder da Igreja Internacional da Graça, adotou uma outra forma de pedir dízimos aos seus fiéis, mesmo com o pedido de ‘fique em casa’ o religioso de 72 anos vem mostrando uma certa contrariedade em relação a isso, e está fazendo lives via internet, implorando por doações dos fiéis da sua igreja.


Nas imagens, R.R. Soares aparece usando máscara, e em determinado momento ele diz: “Queria agora dar nossas contas pros irmãos, porque se estivessem na igreja vocês fariam suas ofertas, entregariam seus dízimos. Mas não pode, tá proibido aí. Quer dizer, tá orientado a não sair de casa”, falou o pastor. Em seguida, ele enumera um leque de instituições bancárias as quais os fiéis podem fazer os seus depósitos de dinheiro. Sobre a Igreja Internacional da Graça A Igreja Internacional da Graça, vale dizer, foi fundada por R.R. Soares no ano de 1980, após ele ter rompido com a Igreja Universal e com o seu cunhado, Edir Macedo. Atualmente a igreja de R.R. Soares conta com aproximadamente 1 milhão de fiéis, espalhados por 192 países e com 5.000 mil templos. Na TV, R.R. Soares comanda a RIT TV, que se faz presente em programação via TV aberta em diversas cidades. Ele também gerencia uma pequena operadora de TV por assinatura, a Nossa TV, que proíbe os assinantes de ter conteúdo que sejam violentos ou sensuais.

fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.