Família inteira morre após terrível acidente; eles voltavam do batizado da filha de três meses

N. Ferreira***** 14/11/2020 Relatar Quero comentar

Uma família com quatro pessoas — incluindo duas crianças, um menino de dez anos e uma menina de três meses — morreu após o motorista perder o controle de seu veículo em uma estrada no distrito de Curral Novo, em Minas Gerais, e cair no córrego Bandeirinhas. Outros três ocupantes do carro ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital Santa Maria, localizado na cidade de Antônio Carlos.

De acordo com informações de testemunhas, a tragédia aconteceu pouco depois de um momento de felicidade e emoção para todos: o batizado da bebê, realizado ontem. O casal, que teria aproximadamente 35 anos segundo informações iniciais, teria acordado cedo hoje para levar o trio de amigos de volta para casa, por volta das 6h da manhã - eles foram a Curral Novo especialmente para participar da celebração.

Com a queda do veículo, a bebê chegou a ser levada pela correnteza do rio a uma distância de 200 metros do local da tragédia. Apesar de o ribeirão não ser muito volumoso, o carro impediu que a água fizesse o seu curso normal, concentrando-se no local. Com isso, aqueles que não morreram no momento da tragédia tiveram dificuldades para sair do veículo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o carro foi retirado com o apoio de um trator para que os profissionais pudessem ter acesso aos ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.

Depois da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.