Karol Conká afirmar que foi cruel com Lucas Penteado, porém não abaixa cabeça e dispara: "Não sou ignorante"

koelho89 02/02/2021 Relatar Quero comentar

A cantora Karol Conká chegou a admitir que pegou pesado com Lucas ao decorrer de uma conversa com Rodolffo, ao relembrar da confusão que aconteceu no jogo da discórdia, entretanto a famosa não abaixou a cabeça e ainda chegou a ressaltar que isso lhe trouxe uma certa tranquilidade.

“Talvez o Lucas não tenha concordado com a maneira que achei para me defender ontem. Só sei que estou na paz depois que tomei certas atitudes, a paz reinou para mim. Podia ter concordado na amizade, na transparência, mas não rolou. Aí fui para o extremo e reconheço que passei do ponto. Mas, é aquilo, cada um tem um jeito de jogar”, afirmou a cantora sobre sua maneira explosiva.

Rodolffo chegou a concordar com a famosa e ainda externou que Karol está com a mente tranquila. “Estou aliviada, posso dizer que estou aliviada. Se estou certa ou não, aqui dentro é um pouco difícil de saber. Fiquei muito irritada, foi visível. Mas, se fosse a única pessoa irritada com essa pessoa, aí poderiam me chamar de louca”, ponderou a artista.

A musa chegou a ressaltar que não é ignorante e muito menos louca, e que se as pessoas podem ver o outro lado, podem ver o dela também.

O brother que ouvia tudo, chegou a revelar que muitos querem fazer o mesmo que Karol porém devido ao medo de serem canceladas faz com que elas desistam."Ser o primeiro a chutar o balde e colocar a verdade para fora, enfim”, afirmou Rodolffo.

Rodolffo chegou a completar afirmando que na hora que notou o jogo de Lucas ele acabou não fortalecendo seus laços de amizade com o ex-ator.

Karol vale lembrar esta sendo cancelada e detonada nas redes sociais.

Comentário do usuário