Luiz Bacci mostra mulher encontrada na casa de João de Deus e cena causa desespero ao vivo!

Foca nos famosos 17/11/2020 Relatar Quero comentar

Um dos maiores jornalista do Brasil, é o Luiz Bacci, atualmente trabalhando na Record TV. Nesta semana, o comunicador cobriu o caso da Hitomi Akamtsu, uma jovem japonesa que estava desaparecida e seu corpo foi encontrado na última terça-feira (17), em uma das casas do religioso João de Deus, como relatou uma notícia divulgada pelo Otvfoco.

A residência que o corpo foi encontrado fica em Abadiânia, no estado de Goiás. No Cidade Alerta, Bacci expôs detalhes de tudo que estava acontecendo, mostrando cenas dos policiais que estão investigando o caso.

Hitomi Akamtsy estava desaparecida desde o início de novembro, quando foi até o local com o objetivo de se curar espiritualmente em uma cachoeira que Abadiânia. Apesar do corpo ter sido encontrado na propriedade de João de Deus, aparentemente ele não está envolvido no caso.

De acordo com informações passadas por Bacci, Hitomi sofreu um assalto, que como desfecho teve sua vida tirada pelo criminoso. Em uma conversa que Luiz teve com o responsável da investigação, um usuário de drogas teria cometido o crime e levou os pertences da vítima que não resistiu aos ferimentos.

Vale lembrar que o médium, dono do local, foi acusado por cometer inúmeros crimes e se encontra detido. Ele ficou conhecido mundialmente, atendendo até celebridades, por supostamente fazer “milagres”. 

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.