Mulher jovem tem 8 filhos com “o homem mais feio do mundo” e motivo vai te deixar chocado

N. Ferreira***** 08/01/2021 Relatar Quero comentar

É normal duvidar que o ser humano tenha a  de amar outra pessoa sem se importar nem um pouco com sua  física, mas definitivamente, essa história mostra que é possível e também deixa uma mensagem verdadeiramente inspiradora.

Godfrey Baguma é o protagonista desta história. Depois de ter uma aparência física um tanto “incomum”, durante sua infância ele teve que suportar muitos comentários de escárnio para ele, muitos olhares que só pareciam “defeitos” onde havia um ser humano com muitos sentimentos.

Sua condição era algo que não podia mudar e desde o momento em que ele tinha maturidade para aceitar, da  forma que entendia que não deveria se sentir menos do que ninguém.

Embora no curso de sua vida ele tenha encontrado muitas barreiras, ele conseguiu progredir e apesar de seu  como sapateiro ser humilde, foi o suficiente para sobreviver e continuar a lidar com seu apelido de “o  mais feio do mundo”.

Antes de conhecer sua atual esposa e se casar com ela, Godfrey teve dois filhos em seu primeiro casamento, que culminou depois de descobrir uma infidelidade por parte de sua ex-esposa.

Embora essa situação o tenha afetado, não foi uma  para decair e recuperar os complexos que ele havia deixado para trás. Kate Namanda era o anjo da sua vida depois de se conhecerem, começaram imediatamente um relacionamento divertido, com muito  e boa vontade para com o outro.

E como se isso não bastasse, eles representaram seu amor por ter 6 filhos até agora. Kate é uma mulher atraente de cor capaz de tirar os olhos de muitos homens e, claro, desde que ela começou seu relacionamento com Godfrey, muitos perguntaram a ela: “O que você percebeu quando a escolheu?” Ao que ela responde:”Quando você ama, os estereótipos estão longe dos interesses ‘

Comentário do usuário