Luto na Globo: o Brasil perde uma das suas maiores estrelas para o coronavírus

New notícias 25/05/2020 13:32 Relatar
artista que morreu

 

Mais uma morte por coronavírus é contabilizada no país e desola os brasileiros, anônimos e famosos. Uma das maiores atrizes da Globo, Daisy Lúcidi morre aos 90 anos por Covid-19, deixando em prantos artistas e a família que não poderão se despedir e homenageá-la da maneira que gostaria.

Daisy Lúcidi estava internada em um hospital particular em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 25 de abril e não resistiu as complicações causadas pelo vírus, que já faz mais de 8.000 mortos no Brasil. O neto da atriz deixou uma mensagem em sua rede social relembrando o aniversário da avó, que completou 90 anos em 2019, e agradeceu o carinho e solidariedade de todos neste momento difícil.

 

Em um trecho da mensagem, ele dizia: “Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!“.

 

Daisy Lúcidi conseguiu fazer história na televisão e no rádio brasileiro. Ela interpretou dezenas de papéis em novelas e comandou um programa de rádio por mais de 46 anos, ainda passou pela política, sendo eleita vereadora e deputada estadual no Rio.

Publicidade

Relembre a carreira de Daisy Lúcidi na Globo

Lúcidi fez parte do primeiro elenco de atores da Rádio Globo e sua estreia na TV foi na década de 60, mas sua história começou cedo, aos 6 anos, estrelando a peça Nuvem.

Na Globo, ela participou de novelas como o  “Homem Proibido”, em 1967, “Paraíso Tropical” (2007), “Passione” (2010). A última aparição da atriz foi em 2014, em “Geração Brasil”.

Daisy Lúcidi era viúva do jornalista esportivo Luiz Mendes, com quem foi casada por 64 anos, e teve um filho, já falecido. Ela deixa netos e uma legião de fãs apaixonados por seu trabalho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.