'Criatura bizarra' parece em arvore e deixa moradores assustados, veja.

VEM RENDER 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma equipe de captura de animais, na Polônia, recebeu uma ligação de uma mulher bastante aflita, relatando que havia uma criatura bizarra na arvore perto da sua casa há dois dias e que estava bastante preocupada com aquilo.

Os morados por sua vez, também tiveram medo de que a tal criatura entrasse em suas casas. Durante a ligação, a equipe perguntou a mulher se o animal poderia ser uma ave de rapina, mais a mulher negou e afirmou que parecia com um iguana.

Diante mão, a equipe tinha receio de que o animal já estive morto, pois alguns dias atrás haviam recebido chamados e ao chegarem no local o animal já estava morto. Mas, mesmo assim foram até o local que a mulher havia falo.

Chegando lá, o oficial Adam relatou que o bicho não se movia, e que a cor de sua pele era marrom e brilhava por conta do sol. E que ao olhar de perto, perceberam que não tinha cabeça e nem pernas. E ao analisar mais de perto perceberam algo estranho.

Eles perceberam que era apenas um coissant (um pão de origem francesa) que poderia ter sido arremessado por algum vizinho ou alguma pessoa que havia passado por ali, para que os pássaros pudessem se alimentar. E adam brincou dizendo “é difícil ajudar algo que foi previamente cozido, e não a luz do sol”... e o mistério foi resolvido. 

Comentário do usuário