Xuxa defende Thammy Miranda e ataca Malafaia: 'Esse pastor deveria ser preso'

Braga 24/09/2020 11:07 Relatar

As provocações do pastor  Silas Malafaia para Thammy Miranda nas redes sociais, irritou a rainha dos baixinhos,  Xuxa. A apresentadora comentou na publicação feita pelo jornalista Léo Dias sobre o processo. “Esse pastor deveria ser  preso”, comentou.

Thammy Miranda, homem  trans, vai entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia, por  homofobia, após ele propor um boicote à Natura pela campanha de  Dia dos Pais. Para a coluna do Léo Dias, Thammy conta que é inaceitável os ataques do pastor. “O que ele fez é  crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse.

Com a notícia do processo, Malafaia respondeu nas redes sociais. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!." 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.