Câmera de trânsito captura o exato momento em que a mulher parou para socorrer o cachorro ferido

Beatriz 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Câmera de trânsito captura o exato momento em que a mulher parou para socorrer o cachorro ferido.

Felizmente, existem pessoas boas que fariam de tudo para ajudar alguém em apuros, e quase sempre essas pessoas são heróis não celebrados que correm riscos sem esperar reconhecimento ou elogios, isso acontece porquê eles tem um bom coração.

Recentemente, uma câmera de segurança revelou a boa ação que uma mulher fez por um cachorrinho indefeso ferido na beira da estrada, e apesar dos riscos, ela não hesitou em prestar os primeiros socorros.

Graças às câmeras de trânsito, eles puderam perceber que um cachorro ferido estava aparentemente morto na rodovia.

Embora fosse difícil saber há quanto tempo o filhote estava naquele estado, um oficial notificou uma equipe de resgate para ajudá-lo.

Mas é claro que, no momento em que a equipe se dirigia ao seu encontro, eles notaram pela mesma câmera como uma boa samaritana parou o carro e saiu como um anjo da guarda para ajudar o animal indefeso.

Por fim, entre os muitos veículos que passavam pelo cachorro na estrada, uma boa mulher resolveu parar para ajudá-lo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar