ABSURDO, diz mãe de isabella nardoni sobre saidinha dos assassinos.

News notícias 27/12/2020 Relatar Quero comentar

Existem crimes, como o  Anna Jatobá  e  Alexandre Nardoni,  Farah Jorge Farah, Goleiro Bruno e  Suzane Richtofen  que jamais serão apagados da mente dos brasileiros. Foram crimes cruéis cometidos contra parceiros ou familiares que chocaram o Brasil pela proximidade entre vítima e agressor e pela barbaridade dos fatos ocorridos.

Especialmente o crime e  Jatobá e Nardoni,que mataram   Isabella Nardoni,  um novo episódio aconteceu durante este feriadão.

Isabella foi morta  pela madrasta e o pai e dez anos depois do crime, Ana Carolina Jatobá, que teve outra gravidez e um outro filho, ainda chora a perda de sua filhinha tão querida e pior, tem que ver a assassina de seu 'bebê', recebendo indulto.

A verdade é que a Lei brasileira permite que coisas como essa aconteçam e dificilmente algo mudará em breve.  Suzane Richtofen  pode sair no  Dia dos Pais  e  Anna Jatobá  agora também pode sair no Dia das Crianças. Ela apresentou bom comportamento na cadeia e fez jus ao benefício.

Por outro lado, a mãe ainda com feridas abertas,   Ana Carolina Oliveira, comentou à revista  Veja  que vê com muito pesar que alguém que tenha  matado uma criança  tenha indulto logo na data que se comemora o dia deles.

Ela disse: “Estou completamente indignada com isto.

Comentário do usuário
Você pode gostar