Existem crimes, como o Anna Jatobá e Alexandre Nardoni, Farah Jorge Farah, Goleiro Bruno e Suzane Richtofen que jamais serão apagados da mente dos brasileiros. Foram crimes cruéis cometidos contra parceiros ou familiares que chocaram o Brasil pela proximidade entre vítima e agressor e pela barbaridade dos fatos ocorridos.
Especialmente o crime e Jatobá e Nardoni,que mataram Isabella Nardoni, um novo episódio aconteceu durante este feriadão.
Isabella foi morta pela madrasta e o pai e dez anos depois do crime, Ana Carolina Jatobá, que teve outra gravidez e um outro filho, ainda chora a perda de sua filhinha tão querida e pior, tem que ver a assassina de seu 'bebê', recebendo indulto.
A verdade é que a Lei brasileira permite que coisas como essa aconteçam e dificilmente algo mudará em breve. Suzane Richtofen pode sair no Dia dos Pais e Anna Jatobá agora também pode sair no Dia das Crianças. Ela apresentou bom comportamento na cadeia e fez jus ao benefício.
Por outro lado, a mãe ainda com feridas abertas, Ana Carolina Oliveira, comentou à revista Veja que vê com muito pesar que alguém que tenha matado uma criança tenha indulto logo na data que se comemora o dia deles.
Ela disse: “Estou completamente indignada com isto.