Deu ruim! Mulher marca encontro com homem casado, esposa aparece no local e faz algo inusitado.

Notícia do dia** 18/11/2020 Relatar Quero comentar

Uma mulher em Alegrete, Rio Grande do Sul, marcou um encontro com um homem casado, a esposa descobriu o local e faz algo inusitado. Confira.

O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia vinte e três, uma ocorrência inusitada foi registrada pela polícia civil de Alegrete, localizada no Rio Grande do Sul. Uma mulher foi agredida a chicotadas em meio ao centro da cidade, logo após ter marcado um encontro com um homem casado neste local.

A Polícia local só ficou sabendo do incidente inusitado após a vítima ir a delegacia da cidade para denunciar as agressões. A mulher teria sofrido serias lesões nas costas, em função dos golpes que recebeu da agressora.

A mulher afirmou ter sim marcado um encontro com um homem, o qual ela sabia que era casado. E para a sua surpresa quem apareceu foi a esposa do rapaz a qual já estava com o chicote em suas mãos.

De acordo com a mulher, a esposa do rapaz que ela marcou o encontro não teria ido sozinha, no seu carro ainda havia duas mulheres as quais apenas observaram o ocorrido. Ainda de acordo com a mulher, ela não revidou em nenhum momento as agressões, mas se manifestou e alegou que irá representar judicialmente contra a agressora na justiça.

A mulher que foi agredida não se identificou, no entanto, ela tem vinte e quatro anos e foi até a polícia para registrar queixa  contra a agressora que segundo ela agrediu com um relho de aço. Ela confirmou aos policiais que marcou um encontro com o marido da agressora, mas quem apareceu no local e horário combinado foi ela, a agressora tem vinte e cinco anos, no entanto, ela não foi ao local sozinha e sim acompanhada de mais duas amigas, as quais não desceram do carro, observaram apenas o ocorrido.

Fonte: O diário.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.