BBB20: após ‘negar fogo’, Daniel cai no choro e revela segredo para Marcela que fica em choque

Robsaina 14/03/2020 11:24 Relatar

Mais uma festa no BBB20, mais bebedeira, choro, estratégias de jogo, possíveis indicações, confinado querendo dá o fora do reality e Daniel revelando um segredo.

Na noite desta sexta-feira (13), o BBB20 foi invadido por cores e modelitos de uma das patrocinadoras do reality show.

  Prior era pura alegria, além de ganhar a prova do líder colocou sua vingança em prática ao levar apenas Babu para o ‘tá com tudo’.

A festa corria solta, porém um fato chamou bastante a atenção, Daniel e Marcela passaram a maior parte da balada do Big Brother Brasil afastados. Daniel tentava se divertir de um lado e Marcela de outro, até que em um certo momento a conversa inevitável aconteceu.

Há alguns dias atrás, um vídeo com uma suposta ‘brochada’ de Daniel enquanto ele e Marcela estavam embaixo do edredom, viralizou nas redes sociais. Será que este foi o motivo de Daniel cair no choro?
Aos prantos e soluçando, Daniel sentou ao lado de Marcela que o ouviu atentamente, o modelo começou dizendo que está gostando muito da médica, mas que não sabia o que estava acontecendo com ele.

 Eu não sei como lidar com isso, é difícil, eu tenho ciúmes, revelou Daniel.
Falando de maneira confusa em meio ao choro, Marcela não conseguia entender o que ele queria dizer e depois de insistir muito, Daniel confessou que sente ciúmes de Gizelly, deixando Marcela perplexa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.