Bebê é encontrada em caixa de papelão segurando carta escrita por seus pais; conteúdo é de fazer qualquer pessoa chorar

Web News 25/04/2021 Relatar Quero comentar

Na manhã do último sábado, dia 24, os moradores do bairro de Paripe, no suburbio de Salvador, encontraram ma bebezinha recém-nascida dentro de uma caixa de papelão, em condições triste e de fazer qualquer ser humano chorar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a pequena, chamada Sophia, foi encontrada por um homem, que ganha a vida como catador de reciclagem, dentro da caixa de papelão estava a criança com um bilhete que provalvemente fora escrito por seus pais.

Ainda de acordo com informações da PM, policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, a nenem foi resgatada em segurança após a corporação receber a denuncia, a caixa de papelão esrava em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto.

Na carta, a menina é chamada de Sophia, e seus pais falam sobre as dificuldades que estão passando em casa sem ter nada para comer, quem escreveu a mensagem, diz ainda que não têm condições financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a filha.

Antes de terminar a carta, a pessoa faz um pedido para quem encontrar a bebê:

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe".

As equipes fizeram contato com o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e depois levaram a bebezinha até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ela foi atendida e ficou internada.

O caso está sendo investigado após ser registrado na 5ª Delegacia Territorial na Bahia.

Comentário do usuário