A princesa que você mais gosta diz o transtorno mental que você sofre

Matérias bombásticas 23/03/2020 20:36 Relatar

Bela Adormecida

 

Ele está em busca do amor verdadeiro para mudar sua vida um tanto complicada. É uma mulher que está sujeita a outros, sejam pais, inimigos e parceiros, entre outros. Essa co-dependência associada à sua apatia é algo que a define.

Pocahontas

 

 

 

 

 

 

Tem uma certa semelhança com a Branca de Neve, embora mude de personalidade. Ele se adapta ao seu parceiro e muda sua maneira de ser e algumas condições de liberdade.

 

 

 

Bela

Uma das princesas mais doces e educadas. Capaz de domar um homem com muito temperamento. Sua desordem permite que ela veja uma ótima pessoa em seu parceiro, quando todo mundo pensa que ele é um ser cruel. Bela se apresenta como uma jovem atenciosa, inteligente e de bom coração. Ela simplesmente gosta de ler e se perder em seus livros. Ela poderia ter algum transtorno obsessivo-social ou transtorno de ansiedade social, já que ela não tem amigos.

 

 

 

Ariel

 

 

 

 

 

 

Ariel com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Ariel é um tesouro e sofre de disposofobia. Essa adolescente rebelde não sabe o que é limpar o quarto e simplesmente não pode jogar nada fora. Sua caverna está cheia de coisas que ela não tem ideia de como usar, e ela não pode se separar: uma mulher que teme a solidão e se sente triste. Ela é capaz de deixar tudo para um homem. Uma autêntica princesa rebelde.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.