Menina suja de sangue bate na porta de desconhecido e revela: ‘meus pais estão mortos’

Só matérias boas 08/04/2020 13:51 Relatar

A menina de apenas sete anos de idade ficou conhecida em toda internet e sua história é incrível . A atitude dela e coragem foi grande pois ela conseguiu superar o medo e lidou como dava com a tragédia . E com isso ela repercutiu em diversos sites na internet . A história começou quando a moradora da casa  Larry Wilkins que mora nos Estados Unidos em Kentucky , escutou que havia alguém batendo na porta . Seus cachorros começaram a latir bastante ai o homem decidiu ir ver quem era na porta . Assim que ele abriu , o homem viu uma cena horrível . Do outro lado da porta , tinha uma menininha Sailor Gutzler de sete anos , ela contou a ele uma coisa assustadora : “Meu pai e a minha mãe , eles estão  mortos” . Em seguida ele acolheu a menina e acionou as autoridades sobre o que tinha acontecido , depois de muitas buscas o americano foi informado que o avião que a menina estava junto com os pais e os parentes , tinha caído e só Sailor sobreviveu com a queda . Assim que ela acordou perto da família morta no avião , a menina infelizmente teve que passar por uma  vegetação que tinha aproximadamente 1 quilômetros mas o lago estava congelado então acabou dificultando um pouco mas ela teve que passar por tudo isso para pedir ajuda . Antes de tudo ocorrer o pai dela tinha ensinado algumas coisas para que ela pudesse sobreviver em qualquer situação , ele a instruiu bem pois ela resistiu a temperatura baixa . Ela pegou roupas das malas e roupas que havia sido queimada com o fogo que o impacto causou e buscou se aquecer bem porque o frio era grande e ela poderia sofrer uma hipotermia . Graças as instruções de sobrevivência , a garotinha consegui chegar até a casa de Larry que buscou notificar a polícia e os avós da Sailor para poder cuidar dela e presta alguma ajuda . O marido de Larry conta que quando ela bateu em sua porta a menina não estava chorando , ela foi forte . Hoje Sailor mora junto com seus avós .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.