Tempestade Alex atinge cemitério na França e arrasta cadáveres por 20 km

Amélia 08/10/2020 03:27 Relatar

A tempestade Alex , que atingiu o sul da França na última sexta-feira, deixou pelo menos 4 mortos e 18 desaparecidos até o momento. O vilarejo de Tende é um dos locais mais afetados. A tempestade Alex atingiu um cemitério da região e cerca de 150 corpos enterrados foram levados pelas águas do rio Roya.

“Os corpos percorreram 20 km e acabaram por todo lado, às vezes em jardins. Os habitantes avisaram para que os bombeiros fossem recuperá-los", disse Jean-Pierre Vassallo, prefeito de Tende.

Jean-Claude Guibal, presidente da Riviera Francesa, falou que alguns moradores reconheceram  cadáveres levados pelo rio da cidade.

Parte dos corpos recuperados já está em uma sala municipal. “Não temos uma câmara frigorífica e isso cria um problema de preservação e conservação", disse Guibal.

“A emergência em Tende é água e apoio psicológico para moradores muito chocados", completou.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.