Mulher de 103 anos é pessoa mais velha a se curar do novo coronavírus

Nova ideia 17/03/2020 20:12 Relatar

 

Uma mulher de 103 anos se tornou a pessoa mais velha a se recuperar do novo coronavírus. As informações são do jornal britânico The Independent. Zhang Guangfen foi diagnosticada no Hospital Liyuan, na Faculdade de Medicina Tongji, em Wuhan - cidade na China que é epicentro da pandemia do novo coronavírus -, em 1º de março e se recuperou da doença após receber tratamento por apenas seis dias.

O médico que a atendeu, Zeng Yulan, destacou que a idosa tinha um quadro de brônquite crônica leve, mas isso não prejudicou seu estado de saúde. Entretanto, ´pessoas idosas e com doenças crônicas correm mais risco de ter sintomas graves por causa da covid-19, causada pelo novo coronavírus.

O jornal publicou um vídeo mostrando a mulher sendo escoltada para fora do hospital rumo a uma ambulância em espera por um grupo quando recebeu alta na terça-feira (10).

Tambem um homem de 100 anos de idade se recuperou do coronavírus na China, segundo a agência estatal Xinhua neste domingo (8).

O senhor é a pessoa mais velha a conseguir superar a doença, que já atingiu mais de 100 mil pessoas no mundo. O idoso, que não teve a identidade revelada, está dentro do grupo de 80 pacientes que foram liberados da Maternidade e Hospital de Cuidados com a Saúde de Crianças em Hubei, epicentro da doença. O centenário foi dispensado do hospital 13 dias depois da internação.

Além dos sintomas do coronavírus, o homem tem Alzheimer, hipertensão e problemas cardíacos. Por causa da saúde complicada, ele passou por vários tratamentos, incluindo a medicina tradicional chinesa e terapia com plasma.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.