Pastora mirim repreende Pastor Silas Malafaia em seu canal do youtube

Noticias.com 07/03/2020 11:10 Relatar

Vitória de Deus, mais conhecida como a pastora mirim, usou o seu canal do Youtube para fazer duras criticas ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo 

Foram dois vídeos atacando o pastor Silas, o primeiro foi publicado no dia 26 de fevereiro, e o segundo no dia 3 de março. No primeiro vídeo, as críticas foram pelo fato do pastor ter criado uma “escola de samba gospel” para evangelizar no carnaval.

A mimi pastora é muito influênte nas redes sociais, é possui quase meio milhão de inscritos no Youtube. Vitória de Deus disse que têm Malafaia como uma de suas inspiração, mas não concordou com a atitude do pastor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.