3 Dicas para não usar piadas em suas Apresentações de Negócios

Nill 14/05/2021 Relatar Quero comentar

Nós o ouvimos continuamente: se você quiser ganhar muito dinheiro, você tem que usar o humor como parte de seus shows. Mesmo quando você não está nele pelo dinheiro-humor, inquestionavelmente permite que você consiga atravessar a posição.

Não há dúvida de que, caso você dê exibições na frente de um espectador, o humor precisa estar na lista de martelos significativos dentro de seu kit de ferramentas de fala. Para algumas pessoas (os tipos sortudos!), isto chega rápida e facilmente. O resto de nós tem que trabalhar para isso.

Alguns palestrantes resolvem a situação trotando até a Barnes & Noble mais próxima e baixando vinte dólares para conseguir um guia significativo que tenha um título como um,001 Positive-Fireplace Jokes For All Instances. Então eles trotam alegremente de novo casa (no meu globo, as pessoas trotam um bom negócio), satisfeitos por finalmente terem aquele "macaco de humor" de suas costas novamente. Basta memorizar cerca de 50 por cento desses bebês, e sair e impressioná-los na próxima nota-chave!

Hum... Eu não aprendo como mostrar isto, mas as probabilidades são de que isso não vai funcionar. Exceto se você puder ser realmente, realmente Fortunado. E é preciso realmente confiar na sorte quando se está lá em cima no Sistema com quinhentos pares de olhos olhando para você em branco?

Muito bem, qual é realmente o meu problema com piadas? Por que eu digo a quase todos os alto-falantes que consulto que as piadas, geralmente, basicamente não funcionam? três razões:

1. A maioria das pessoas não pode contar uma piada.

Você já ouviu alguém tentar contar uma piada, apenas para acabar soando uma coisa semelhante a esta: "Certo, havia os dois caras, e... não, espere por aí, três caras, mais eles entram neste bar. Além disso, o barman diz: 'Ei, Fred... " oh, a identificação inicial da pessoa é Fred, assim como o barman o entende". E ele contém um papagaio em seu ombro. Mas não é suposto que você ainda entenda isso. De qualquer forma... " Sejamos honestos, é assim que muitos de nós transmitimos as piadas! Parece que ganhei a vida na comédia durante 15 décadas, e não sou capaz de notificar uma piada muito bem. Por quê? Bem, como muitas pessoas, eu tenho um tempo complicado para lembrar como é a piada! E acredite em mim, tenho recebido muito em que pensar quando estou diante de um público! Não preciso, inquestionavelmente, ficar atolado tentando me lembrar do que é minha frase subseqüente - você faz?

2. As piadas não são exclusivas

Caso sua piada esteja saindo do livro e, você pode quase certamente não ser a única pessoa na Terra que comprou esse guia. As chances são de que outros indivíduos tenham ouvido sua anedota. Na verdade, pode haver ainda outro orador usando exatamente a piada! Isso pode não ser uma grande oferta para você, exceto se esse orador se tornar Adequado para Falar antes de decidir, precisamente para o mesmo público! (Confie em mim, eu vi isso acontecer!) Mesmo que você não esteja na mesma conta mensal, mesmo assim, é quase certo que não é vantajoso para você estar geralmente utilizando os materiais exatos como outros oradores. Qualquer um poderia tê-lo lido, e é realmente necessário que seus telespectadores estejam imaginando "A quantidade de situações adicionais que teremos que ouvir aquela piada tola do papagaio?".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário