Mãe do caminhoneiro expressa a dor e o sofrimento pela perda do seu filho "Só Deus sabe a dor que estou sentindo"

Noticia de Agora 06/02/2021 Relatar Quero comentar

A morte do jovem Henrique, de 23 anos, vítima de um trágico acidente de caminhão segue comovendo e assustando a população. Uma reportagem do Balanço Geral Curitiba trouxe depoimentos dos pais do rapaz, que ainda não conseguiram compreender os fatos.

Henrique dirigia um caminhão e trabalhava com o pai, que também é caminhoneiro. Os dois trabalhavam juntos há cerca de 3 anos, mas Henrique teve a vida interrompida na última quinta-feira (04). Henrique perdeu o controle do caminhão e se chocou com a traseira do caminhão do pai.

Muito abalados, os pais concederam entrevista e falaram sobre a tragédia. O pai do rapaz, Ademir, tem a lembrança do que aconteceu e conta que tentou socorrer o filho. Ademir conseguiu se aproximar de Henrique e trocar algumas palavras com o rapaz.

Henrique ainda não tinha sido alcançado pelas chamas e pediu “pelo amor de Deus” que o pai não o deixasse morrer. Depois de muitas tentativas, sem sucesso, Henrique pediu que o pai se afastasse e gritou “eu te amo”. Infelizmente, ele não sobreviveu.

Vários vídeos foram filmados no momento do acidente e mostram o estado em que ficou seu Ademir, completamente chocado e chorando muito. A reportagem, pela primeira vez, ouviu o relato da mãe de Henrique.

Chorando muito, a mãe conseguiu dizer algumas palavras. “Só Deus sabe a dor que eu to sentindo”, afirmou. “Menino bom, trabalhador, amigo de todo mundo, bom filho”, lamentou. A morte de Henrique gerou grande comoção.

Comentário do usuário