Carlinhos Maia ignora precações contra coronavírus e lambe torta e esfrega na cara de Milene Pavorô

Só matérias boas 17/03/2020 08:42 Relatar

O humorista Carlinhos Maia ignorou totalmente as orientações que estão sendo feitas pelo Ministério da Saúde em relação a contenção da proliferação de coronavirus e lambeu uma torta antes de esfregar a mesma na cara da assistente de placo Milene Pavorô, durante o quadro Passa ou Repassa no último domingo(15) no SBT. 

O programa comandado por Celso Portioli foi exibido ao vivo e o influenciador foi muito criticado na web.

A cena questão foi no quadro Torta na Cara, e ele acertou a resposta de uma pergunta e com isso teve o direito de esfregar uma torta no rosto de sua adversária no programa. Mas antes que ele esfregasse a torta, Carlinhos foi além e lambeu o reme do prato antes de jogar no rosto de Milene.

Uma das recomendações que estão sendo feitas pelo Ministério Público para evitar a transmissão do novo coronavirus é que o contato físico entre pessoas seja contido. 

O órgão federal ainda recomenda que não beijem desconhecidos uma vez que a troca de salivas pode ser o suficiente para que o vírus seja transmitido para outra pessoa.

De uma forma curiosa, a edição que foi ao ar do Passa ou Repassa deste domingo foi a primeira em 33 anos que não teve plateia devido as medidas que foram adotadas pela emissora para auxiliar na prevenção da transmissão do vírus que é recomendado que não seja faça nenhum tipo de aglomeração. 

Com isso os programas que contam com plateia estão reduzindo o seu público nos estúdios ou até mesmo retirando completamente, como foi o caso de outras emissoras também. A atitude de Carlinhos Maia foi muito criticada pelas pessoas na internet por descumprir as orientações do Ministério da Saúde.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.