Coronavírus: Jogadores receberão amarelo se cuspirem em campo no Espanhol

Amélia 10/05/2020 02:20 Relatar

Os times espanhóis vão retornando aos treinos de olho na volta do Campeonato Espanhol em junho após a pausa por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o jornal Marca, as partidas terão novidades, como aplicação de cartão amarelo para os jogadores que cuspirem em campo.

O protocolo da competição exige que todas as pessoas tenham a temperatura corporal medida na entrada nos estádios. Ainda nas regras, os atletas deverão ficar em hotéis exclusivos para eles.

As viagens ainda deverão ser feitas em aviões fretados. Caso uma equipe tenha que viajar de ônibus, a delegação terá que ser dividida em dois ônibus.

Os jogadores que forem jogar em casa deverão ser testados 24 horas antes da partida, e os atletas visitantes farão os testes da covid-19 antes de embarcarem para a viagem.

Já no intervalo dos jogos, todos os jogadores deverão trocar de uniforme. As entrevistas coletivas depois das partidas serão por vídeo. Por fim, o protocolo prevê que os árbitros mostrem cartão amarelo para os atletas que cuspirem em campo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.