Número de casos confirmados de coronavírus mais que dobrou no Brasil e 73 casos são confirmados

Só matérias boas 12/03/2020 17:42 Relatar

De acordo com informações fornecidas pelo Ministério da Saúde na última quarta-feira (11), os casos de coronavírus presentes no Brasil quase dobraram. Na contagem realizada ontem, totalizava-se 69 pacientes já diagnosticados com Covid-19, a doença respiratória provocada pelo vírus em questão.

A atualização do Ministério da Saúde aconteceu por volta as 16h45 de quarta-feira. Na ocasião destacada, o órgão competente notificou 52 casos confirmados da doença após a realização dos exames necessários. Sobre as suspeitas, é possível afirmar que atualmente tem-se 907 que estão sob análise médica.

Entretanto, de acordo com informações da revista Veja, não chegaram a entrar nessa conta alguns dados posteriores do Hospital Albert Einstein. De encontro a isso, é possível destacar que a unidade hospitalar em questão chegou a realizar 16 testes ainda na quarta-feira e todos eles deram resultado positivo.

Segundo o Albert Einstein, somente nas suas dependências, foram verificados 38 casos de coronavírus. Entretanto, os últimos ainda não foram notificados ao Ministério da Saúde pelo fato de que o hospital possui um período de até 24h após a confirmação para fazer esse tipo de notificação.

Com esses diagnósticos, o número salta dos 52 casos previamente divulgados pelo Ministério da Saúde para 68. Entretanto, ainda existe mais um que não chegou a entrar nas estatísticas de ontem. É possível afirmar que mais um caso foi confirmado na Bahia, o terceiro do estado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.