Saiba como usar limão para se livrar da dor no joelho em casa

Notícias & Dicas 14/03/2020 00:02 Relatar

Pessoas de todas as idades sofrem de dor no joelho, que pode ser causada por uma série de fatores, dos quais os mais comuns são: lesão repentina, uma lesão por uso excessivo, ou uma condição subjacente, como a artrite.

Dependendo da causa da dor, existem diferentes tipos de tratamento.

Os óleos essenciais voláteis da casca do limão ajudam a dilatar os vasos sanguíneos e produzem um efeito anti-inflamatório.

Como usar limão para se livrar da dor no joelho em casa?

Vamos aos ingredientes:

- 2 limões

- Óleo de gergelim

Modo de preparar:

1. Corte os limões em pedaços muito pequenos.

2. Em seguida, amarre as peças em um pano de algodão e coloque em óleo morno de gergelim.

3. Coloque o pano no lugar onde ele dói muito, cinco a dez minutos.

4. Repita este procedimento duas vezes por dia até a dor do joelho desaparecer completamente.

Outro benefício do suco de limão é que ele também ajuda quando bebemos no início da manhã, misturado com uma água morna com o estômago vazio.

Limões são ricos com inúmeras vitaminas, bem como minerais, tais como: vitamina C, A, B1, B6, magnésio, bioflavonoids, pectina, ácido fólico, fósforo, cálcio e potássio.

A quantidade de cálcio e vitamina C nos limões é muito alta, e ajuda na manutenção e melhoria da saúde dos nossos ossos, e previne doenças ósseas, tais como: osteoporose, artrite reumatóide e poliartrite inflamatória.

Limões também contêm óleos essenciais perfumados, que ajudam no relaxamento dos vasos sanguíneos. Eles também produzem efeito anti-inflamatório, tornando-os também útil para dor nervosa. Óleo de gergelim tem sido muito útil como um óleo de cura para milhares de anos. É um agente anti-inflamatório natural. Ele absorve muito rapidamente e penetra através dos tecidos até a medula do osso. Ele entra na corrente sanguínea através dos capilares e circula. Nosso fígado não varre moléculas de óleo de gergelim do nosso sangue, e as aceita como moléculas amigáveis.

Quando é a hora de visitar o seu médico?

Recomendamos que consulte o seu médico de família se detectar os seguintes problemas:

- Quando você não puder colocar peso em seu joelho;
 
- Quando sentir dor intensa e constante mesmo sem apoiar a perna.
 
- Quando você não tiver condições de endireitar completamente ou dobrar seu joelho;
 
- Quando tiver febre, vermelhidão ou calor ao redor do joelho;
 
- Quando sentir dores, inflamação, entorpecimento, formigamento ou cor azulada debaixo do joelho afetado.
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.