Jovem tira a própria vida no bairro José Hassem em Epitaciolandia

Jose 17/11/2020 Relatar Quero comentar

Jovem de 18 anos comete suicídio na tarde desta quinta-feira em Epitaciolândia, o motivo seria um suposto rompimento de um relacionamento.

Mais uma tragedia foi registrada na tarde desta quinta-feira 16 de junho, um suicídio no bairro José Hassen, em Epitaciolândia está sendo alvo de muitas especulações.

O jovem, identificado por Josue Caique Shavershian de 18 anos, tirou a própria vida, o jovem amarou uma corda no pé da cama passando pela tesoura da casa onde morava com sua avó, dai cometeu o suicídio. 

Informação dão conta ainda de que o motivo do jovem ter tirado a vida seria depressão e o rompimento de um relacionamento com uma jovem não identificada.

Josue era estudante da escola estadual Belo Porvir do município de Epitaciolândia, colegas relatam que o mesmo estudava no período vespertino e estava passando por um momento difícil. 

Veja a imagem do bate-papo entre uma amiga de Josue e ele momentos antes do ocorrido, é possível perceber o quanto o jovem estava abalado, durante a conversa Josue fala que estava em dúvida de qual seria a melhor forma de tirar sua vida, pois o mesmo estava pensando em cortar os pulsos.

Em outra parte da conversa com outro amigo, Josue lamenta o fim do relacionamento com uma jovem que o mesmo dizia amar muito, o amigo mesmo tentando levantar a moral de Josue não conseguiu fazer com que ele mudasse de ideia até porque o mesmo não havia falado no que estava pretendendo fazer. Entre outras conversa Josue só se lamentava relatava o quanto estava sofrendo.

A policia militar esteve no local onde tudo aconteceu registrando o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encaminhado a capital Rio Branco para que seja feito os procedimentos cabíveis.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.