O Brasil ora pela filha de Leonardo; ela tem problema no coração

Notícias do dia 13/03/2020 16:36 Relatar

O cantor sertanejo Leonardo é um dos nomes mais famosos da música. A filha do artista, Jéssica Costa, sofre de problemas no coração e nesta quinta-feira, 12 de março, anunciou em uma rede social que foi submetida a uma cirurgia cardíaca. Essa é a terceira vez que Jéssica Costa passa por procedimentos desse tipo, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência. 

“[Dia] 02.03.2020 fiz minha terceira cirurgia cardíaca! Graças a Deus deu tudo certo. Troquei minha válvula pulmonar e agora é VIDA NOVA!”, disse Jéssica Costa que publicou uma foto acamada e emocionou milhares de pessoas, que por meio da internet recebeu o apoio por meio de diversas orações. 

Jéssica disse que veio à internet para dizer que está bem e com o “coração novo” e “vida nova”. Ela também já teve alta e está se recuperando em Goiás. A filha do cantor sertanejo agradeceu vários médicos e o próprio pai, que segundo Jéssica também orou muito por ela durante esse momento difícil de sua vida. 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.