Bolsonaro e procurador-geral Augusto Aras se encontram durante reunião no planalto

Só matérias boas 28/04/2020 13:49 Relatar

O encontro em questão aconteceu no Palácio do Planalto e, de acordo com a Procuradoria Geral da República, teve como pauta  pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações do site G1, também estiveram presentes no encontro em questão André Mendonça, o atual ministro da Justiça, e o general Braga Netto, ministro da Casa Civil. Eles discutiram os rumos do Brasil no enfrentamento ao Covid-19.

Ainda na última sexta-feira (24), o procurador-geral pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que abrisse um inquérito com o objetivo de apurar as declarações deitas pelo ex-ministro Sergio Moro na ocasião em que pediu demissão do cargo em questão.

Moro deixou o Ministério da Justiça fazendo acusações de que Jair  Bolsonaro desejava interferir na autonomia da Polícia Federal ao exonerar Maurício Leite Valeixo do cargo de comandante da PF. Entretanto, o presidente da República nega essas acusações.

De acordo com a Procuradoria Geral da República, Bolsonaro chegou a se deslocar até o gabinete da Casa Civil para cumprimentar o procurador-geral e outros assuntos não foram tratados durante o encontro em questão. Entretanto, a TV Globo chegou a questionar o Palácio do Planalto sobre a reunião em questão, mas ele foi negado em um primeiro momento pela assessoria.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.