Policial vai prender homem acusado de roubar viatura e tem viatura roubada pelo homem

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/05/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nunca roube, minta ou traia, mas se tiver que roubar, roube toda a minha tristeza; se tiver que mentir, minta para passar todas as horas comigo e, se tiver que trair, por favor, traia a m0rte porque eu não posso ficar nenhum dia sem você.

Roubar, não resta dúvida e é próprio de quem não tem nenhuma educação. Mas como a maioria das coisas que faz quem não tem nenhuma educação, é desculpável dependendo das circunstâncias.

A polícia de Quebec, no Canadá, enviou um policial pra prender um homem acusado de roubar uma viatura da polícia.

Por volta de 12:30pm, a polícia recebeu um chamado da própria polícia, pedindo ajuda pra reaver sua viatura, que foi roubada por um homem acusado de roubar outra viatura.

O veículo foi avistado a 15km dali, e policiais colocaram espinhos na estrada que perfuraram os pneus da viatura. O ladrão bateu no concreto que divida a estrada, mas conseguiu acelerar de novo e começou a fugir novamente.

Mais espinhos foram colocados adiante, fazendo com que o doido finalmente parasse. Ele ainda resistiu à prisão.

Durante a primeira tentativa de prisão, onde ele roubou a viatura, primeiramente ele resistiu também, bateu no policial e roubou seu carro. Envergonhado, o próprio policial ligou pra polícia, avisando o que aconteceu.

Dois policiais ficaram feridos com essa história toda, mas nada que não vá passar em pouco tempo.

Roubar não é desculpável, por exemplo, se a pessoa está num museu, resolve que um determinado quadro ficaria melhor em sua casa e simplesmente leva o quadro para casa. 

Mas se a pessoa está morrendo de fome e não tem outro meio de conseguir dinheiro, é desculpável que ela leve o quadro para casa e o coma.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário