Morre deputado José Carlos Schiavinato, aos 66 anos..

ana sousa 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Morreu hoje o deputado José Carlos Schiavinato com idade de 66 anos,sendo mais uma vítima da covid-19.O perfil do parlamentar confirmou a infomação no Facebook. Sendo o primeiro deputado federal em exercício que morreu por conta da doença.

Infelizmente o milagre que tantos esperava, não veio. Ou as coisa sempreacontece de forma que nem todas as pessoas conseguem compeender. faleceunesta terça feira, 13 de abril o deputado federal José Carlos Schiavinato.Pedimos a todos da região de toledo que se unam em oração.

Dia 3 de março Schiavinato deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em Brasília,uma semana depois foi transferido para UTI (Unidade de terapia intensiva), e por uma ventilação mecânica foi sedado, a mulher dele Marlene Schiavinato,enquanto ele esteve internado, veio a falecer no dia 12 de março.

Há três anos ela vinha enfrentando um câncer, e por conta de ter contraído,a covid-19 o estado de saúde complicou ainda mais, vindo a se agravar segundoa assessoria. Por está internado o político, acabou que não sabendo do falecimentode sua mulher. Deixando assim dois filhos e seis netos.

O deputado federal Schiavinato tinha 35 anos de vida pública, mesmo assim estava noseu primeiro mandato. Formado pela UEM (Universidade Estadual de Maringá) como,Engenheiro Civil, Schiavianato foi também deputado estadual do Paraná (2015-2018)entre (2005-2012) foi prefeito de toledo por dois mandatos.

Comentário do usuário