Jovem suspeito de matar a mãe em São Paulo, fez publicação após crime: “Obrigado por tudo”

Humberto 05/06/2021 Relatar Quero comentar

Um crime brutal aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo e chocou a todos, um jovem foi indiciado por homicídio doloso, ele é suspeito de agredir e estrangular até a morte sua própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos de idade, após o crime o jovem de 23 anos ainda fez uma publicação nas redes sociais.

Contudo após as autoridades chegarem ao local, chamados por amigos do assassino, o rapaz negou envolvimento com o crime, e falou que tinha ido treinar na academia, e encontrou sua mãe caída dentro de casa, os policiais continuaram o interrogatório.

Após algumas suspeitas levantadas, e muita pressão da polícia, o rapaz confessou ter discutido com a mãe e lhe empurrado então ela bateu a cabeça e ficou desacordada, mas foi muito além disto, os policiais acharam no forno a fita com as filmagens das câmeras prédio que o rapaz tinha escondido.

Nelas foi possível ver que na verdade, ele estrangulou e deu socos em sua mãe enquanto ela já estava no chão, assim sendo preso em flagrante e encaminhado à polícia, um crime bárbaro, após a notícia o advogado do suspeito se pronunciou, com uma possível explicação. 

"Após a morte, a polícia foi lá na residência, o levou para a delegacia e, durante o trajeto, questionou se não tinha câmera. Os policiais perguntaram onde estava o HD, e ele disse a verdade, que escondeu no forno porque estava com medo”, contou o advogado do suspeito.

"A versão dele é que, realmente, teve uma discussão, uma briga, arranhões, mas até então ele negava o estrangulamento. Agora, com as imagens, ele confessa que apertou o pescoço dela para imobilizar, e não para matar. Ele alegou que, depois disso, houve um pequeno desmaio da mãe, mas que ela não morreu naquele instante. Ele afirma que chegou a voltar no quarto várias vezes depois disso para falar com ela, e que depois foi para a academia. Quando voltou, encontrou a mãe morta. Ele pediu ajuda para um amigo lhe explicar primeiros socorros, e depois acionou o Samu. Ele está totalmente arrependido pela briga que ocorreu com a mãe, e em nenhum momento tinha qualquer intenção de matá-la”, explicou.

Após o crime o jovem ainda publicou em suas redes sociais a seguinte frase, com ar de sarcasmo, “Te amarei para sempre. Obrigado por tudo meu amor. Minha eterna rainha”.

Comentário do usuário