Polícia prende pai que torturava filha, a obrigava comer fezes e beber urina, detalhes deploráveis são expostos

Melhores notícias 04/02/2021 Relatar Quero comentar

Uma denúncia levou a polícia até uma casa onde uma garota de 13 anos era torturada pelo próprio pai.

Segundo reportagem do jornal Metrópoles, uma equipe da 55ª Delegacia de Polícia, prendeu um homem nesta quinta-feira (21), em uma residência na cidade de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os relatos da garota deixou até os policiais mais experientes transtornados. Foi a dona do imóvel onde a garota morava com a mãe e o pai que foi até o local e se deparou com a menina coberta por fezes. Ao perguntar o que estava acontecendo a menina contou que tinha sido obrigada a comer fezes e beber urina de dentro do vaso sanitário.

A criança pediu socorro, disse que era proibida de tomar banho, escovar os dentes e não se alimentava direito pois o pai só lhe dava feijão estragado.

Horrorizada a mulher disse que chamaria a polícia e foi ameaçada pelo pai da menina, mesmo assim, ela fez a denúncia nos últimos dias do anos passado, as investigações foram abertas até que hoje houve a prisão.

Além de todas as perversidades relatadas acima, já na delegacia e longe do seu agressor, a garota contou que era espancada com frequência, que o pai chegou a enviar um pedação de mangueira no órgão [email protected] dela. Em outra ocasião o homem tentou matá-la sufocada com um bicho de pelúcia.

Na mesma ocasião a menina pediu água, disse que estava com sede, segundo ela seu pai abriu a boca dela, cuspiu e afundou seu rosto em uma poça de lama do quintal. A polícia revelou que a mãe da menina sabia de algumas atitudes do agressor mas que por medo nunca denunciou.

Via: 

Comentário do usuário
Você pode gostar