Clara Maria dá "ordem" para Tatá Werneck em vídeo fofíssimo e diverte internautas

Marques 29/01/2021 Relatar Quero comentar

Encantando os seguidores, a apresentadora Tatá Werneck publicou um vídeo da filha, Clara Maria, comendo fruta – mas o que realmente chamou atenção foi que, com menos de um ano, a pequena já manda na mãe.

Tatá Werneck recebe "ordem" da filha e encanta

Em seu perfil do Instagram, Tatá compartilhou um momento fofo da filha sendo alimentada por ela e, em dado momento, ela diz à Clara que vai parar de dar a comida. “Parou, tá? Já pode parar de dar?”, questiona a humorista.

Arregalando os olhos, a pequena faz que “não” com a cabeça, e Tatá segue dando fruta à filha, usando a legenda para brincar sobre a situação. “É minha deusa. Se diz o que eu devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida”, escreveu.

Para Tatá, Clara precisa de um companheiro. “Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia, mas ame mais que tudo. Vou providenciar”, disse, e todo mundo se derreteu com a possibilidade nos comentários.

“Boa! Irmão é tudo!!!”, disse a apresentadora Mariana Ferrão. “Providencia!!!! Imagina outro pititico perfeito assim”, pontuou uma internauta. “Ebaaaaa! Providencia!”, pediu outra, entre muitos elogios à fofura de Clara.

“Essa bochecha é uma coisa!!!!!”, escreveu a atriz Paloma Bernardi. “Aiiiiiiii q lindaaaaaaaa”, disse a apresentadora Giovanna Ewbank. “Gente! Tatá, que menina cheia de estímulo! Parabéns à família”, disse a atriz Leticia Sabatella. 

Comentário do usuário