Cachorro correndo o sério risco de se cansar e acabar afogando foi adotado pelo homem que a resgatou

Beatriz 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Essa cadela, que posteriormente recebeu o nome de Bea, acabou caindo em um rio de nome San Antonio, onde ficou nadando em círculos por horas sem conseguir sair devido às altas margens, correndo o sério risco de se cansar e acabar afogando.

Após uma ligação de um residente local alertando sobre a situação, o Oficial Winckler da Animal Care Services conseguiu chegar ao local para resgatá-la.

Segundo ele, Bea já estava exausta e se o chamado tivesse ocorrido pouco tempo depois ela provavelmente não sobreviveria. Segurando-a pelo pescoço, Winckler a trouxe para a margem, secou e proveu roupas quentes, para eliminar o risco de uma hipotermia.

Logo em seguida a levou a um veterinário, o qual realizou os exames e disse estar tudo certo com ela, apenas precisando de descanso.

Outra boa notícia é que a pessoa que a viu e chamou a ACS irá adotá-la! Final feliz para a Bea!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar