8 meses após saída de Cristina, SIC lidera e "conquista manhãs e tardes"

silva 02/03/2021 Relatar Quero comentar

ASIC fechou o mês de fevereiro com mais um feito no que às audiências televisivas diz respeito. A estação de Paço de Arcos "cumpre 25 meses consecutivos de liderança".

A conquista surge oito meses depois de Cristina Ferreira ter deixado a SIC e é assinalada publicamente pelo diretor-geral de entretenimento do canal.

De acordo com Daniel Oliveira, em fevereiro, a SIC "cresce face a janeiro e tem o melhor resultado desde setembro".

"SIC conquista 'manhãs', 'tardes', 'acesso', 'prime time' e todos os 7 dias da semana. SIC vence 94% dos dias de 2021 (55) e é, de forma destacada, a estação preferida na Informação, Entretenimento e Ficção", realça ainda.

Por fim o agradecimento de Daniel Oliveira: "Muito obrigado ao público pela confiança, preferência e exigência para com os nossos conteúdos e profissionais. Parabéns às nossas equipas, pela humildade, sentido de pertença e responsabilidade, eficácia e força de colectivo. Muito orgulho. Vamos continuar a dar o nosso melhor".

Também Sofia Cerveira, um dos rostos do canal, assinalou o feito: "A SIC arranca o mês de março com uma óptima notícia! Em Fevereiro, Portugal continuou a ficar connosco! São 25 meses seguidos de liderança e, por isso, temos mais que motivos para agradecer a todos vós que acompanham a nossa SIC. Nós representamos o 'E-Especial' e, claro, estamos super orgulhosos. Tão bom percebermos que estão connosco todos os sábados. Muito obrigada por estarem desse lado".

Comentário do usuário