BBB 21:Após paredão Karol Conká tem conversa definitiva com Arthur e Carla Diaz pede perdão e atriz lamenta: "Difícil ser julgada"

koelho89 08/02/2021 Relatar Quero comentar

A cantora Karol Conká foi uma das integrantes que mais causaram dentro do programa este fim de semana, a morena que chegou a fazer as malas para sair do programa e depois ameaçar bater na atriz Carla Diaz por conta de ciúmes de Bill decidiu pedir desculpas aos colegas de confinamento. Após a formação do paredão a morena bateu um papo com Arthur e Carla.

Em um bate papo sincero com a atriz, a rapper chegou a elogiar a loira, “Eu gosto muito de você, você sabe, você sente”, e logo foi rebatida pela famosa, “Você sentiu minha decepção?”. Karol chegou a concordar com a colega e ressaltou,“No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa. Eu pedi para sair do programa porque estava com muita vergonha. Hoje conversando com a Viih Tube que é tão nova que ela conseguiu captar: o Bill estava me usando para o jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na festa”, enfatizou Karol detonando Bill.

Carla chegou a indagar a famosa se ela havia criado a história dela ter se jogado para o modelo e a cantora esclareceu os fatos,“Nego Di, Lucas e a Lumena depois. A Camilla falou para o Di e para Lumena que ela devia ter me trazido para a realidade porque ali eu estava saindo da realidade. Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça” pontuou Karol.

Aparentando estar sendo sincera e com o coração na mão a morena enfatizou,“Só quero dizer que estou arrependida”. A atriz por sua vez disparou, “Karol, você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar para eu associar tudo”.

O momento teve grande visibilidade nas redes sociais e o público acabou ficando dividido. Após a conversa com Carla, Karol foi até o líder para expor seu ponto de vista.“Eu conversei com o psicólogo e entendi que eu pirei. Eu não sou louca, eu fiquei louca porque não é fácil estar aqui dentro e ser julgada”. Arthur ouviu a colega e a desculpou.

Comentário do usuário
Você pode gostar