Tiago Leifert tem discussão acalorada nos bastidores da TV Globo por conta do BBB

Neto Rodrigues 19/03/2020 08:23 Relatar

Na noite da ultima terça-feira(18), o clima esquentou bastante nos bastidores da Rede Globo, segundo o colunista Leo Dias do portal  UOL. Leo Dias contou que o apresentador do  Big Brother Brasil, Tiago Leifert teria tido uma discussão daquelas com a esposa do diretor geral da  Globo, Ali Kamel.

A esposa em questão é a Patricia Kogut, que trabalha na coluna do jornal O  Globo. O motivo de tal desentendimento seria por conta do papel de Leifert no  Big Brother Brasil. Ainda segundo informações de Leo Dias, o apresentador recebeu uma nota 'zero' de Patricia, e isso deixou Tiago Furioso a ponto de não aceitar tudo calado.

"SUBESTIMEI O PRIOR"

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee analisou sua participação no reality e fez uma declaração surpreende. Durante uma entrevista logo após deixar a casa, o hipnólogo elogiou a participação de  Felipe Prior, com quem teve algumas discussões acaloradas durante o e revelou ter subestimado o confinado.

Lembrando que o paredão em que  Pyong estava, ele tinha como candidatos a deixar de concorrer R$ 1.5 milhões de reais, Babu e Rafa Kalimann, ambos do grupo Camarote. Pyong saiu com um pouco mais de 50% dos votos, para ser exato 51.70%.

Infelizmente o novo  coronavírus continua avançando por todo o mundo e quem também foi infectada pelo vírus é a atriz Itziar Ituño, que faz parte do elenco de La Casa de Papel, um dos maiores sucessos da  Netflix até hoje. Itziar Ituño interpreta a inspetora Raquel Murillo que a princípio fez de tudo para prender a quadrilha, mas depois acabou se junto a eles, após se apaixonar pelo Professor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.