Mãe de Neymar e Tiago Ramos partem para briga, ambulância foi chamada e vizinhos contam os detalhes: 'muito sangue'

Fofocalizei 03/06/2020 12:52 Relatar

A casa caiu! Na noite desta terça-feira (2), a mãe de Neymar, Nadine e seu namorado Tiago Ramos, partiram para a baixaria.

De acordo com o colunista Leo Dias, vizinhos do casal afirmaram que houve uma briga feia entre Nadine e o gamer de 23 anos, a gritaria foi tanta que todos ficaram apreensivos.

Além dos gritos e xingamentos, foi possível ouvir uma grande quebradeira de objetos e vidro. Moradores do condomínio onde Nadine vive em São Paulo, afirmaram que Tiago quebrou os vidros de algumas janelas e assim teria ferido um dos braços com gravidade.

Quem viu o jovems sendo socorrido contou que ele estava coberto de sangue. Que coisa triste, concorda?

Desesperada ao ver o namorado ferido, a mãe de Neymar chamou uma ambulância que levou o jovem para um hospital da região. Nadine teria ido de carro atrás da ambulância.

A assessoria de imprensa de Nadine afirma que não houve briga entre o casal e que Tiago se cortou em um acidente doméstico. Mas os vizinhos afirmam que teve briga e que o tempo fechou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.