Ludmilla sobre ação de racismo contra Marcão do SBT: “Não vai ter acordo”

JCNEWS 07/03/2020 22:29 Relatar

Ludimila garantiu que não terá acordo no processo contra o apresentadorMarcão do SBT. “Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, relatou a cantora.

O apresentador do SBT a chamou de “macaca” e de “pobre” ao vivo, na época que trabalhava na Record TV.

Além da cantora o Marcão do Povo também está com problemas judiciais com, Léo Dias para impedi-lo de citar seu nome na televisão.O juiz rejeitou o pedido, alegando tratar de censura.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.