Homem com facão se aproxima de Bolsonaro e causa tensão em sua equipe de segurança

will 18/12/2020 Relatar Quero comentar

Nesta sexta-feira (18), a equipe de segurança do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) passou por momentos de apreensão após um sujeito chegar perto do Chefe de Estado portanto um facão. O caso ocorreu em uma parada que não estava dentro do planejamento da equipe no decorrer de uma viagem do mandatário à Minas Gerais e Bahia.

Depois de cumprir seus compromissos em Porto Seguro, Jair resolveu, de última hora, passar por Vera Cruz. No momento em que chegou, uma razoável multidão formou-se para cumprimentar o presidente e tirar fotos. Neste ensejo, um sujeito com uma faca se aproximou solicitando uma foto com Bolsonaro.

Ocorreu uma tensão neste momento, e os seguranças afastaram o homem do presidente.

Cidadãos do local contaram que o cidadão não possuía maldade em sua aproximação, e que o instrumento cortante fazia parte de seu trabalho. Já sem o facão, ele conseguiu se aproximar e tirar sua foto com o mandatário.

A equipe de segurança do presidente Jair Bolsonaro passou por momentos de tensão após um homem se aproximar do presidente portando um facão. O incidente aconteceu em uma parada não planejada durante a viagem de Bolsonaro a Minas Gerais e Bahia, nesta quinta-feira (17).

Após cumprir agenda em Porto Seguro, no estado nordestino, Bolsonaro decidiu, de última hora, passar por Vera Cruz. Assim que aterrissou, uma pequena multidão se formou para prestigiar Bolsonaro e tirar fotos. Foi neste momento que um homem com um facão se aproximou pedindo foto com o presidente.

Houve uma pequena tensão, e os seguranças trataram logo de afastar o homem.

Pessoas que estavam no local afirmaram que o cidadão não teve maldade na aproximação e que o objeto era seu instrumento de trabalho. Já sem o facão, ele conseguiu a foto com Bolsonaro.

Comentário do usuário
Você pode gostar