Cachorro acompanhou o caixão do tutor falecido até o cemitério apenas para se despedir dele uma última vez, a cena emocionou os internautas nas redes sociais

Beatriz 24/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Os cães são os melhores amigos dos seres humanos por vários motivos, entre eles, sua lealdade extraordinária. Talvez não haja na relação entre espécies amor mais genuíno do que o dos doguinhos.

Recentemente, a história de uma cadela fiel até o fim para com seu dono repercutiu bastante internet afora. Isso porque ela acompanhou o caixão do tutor falecido até o cemitério apenas para se despedir dele uma última vez.

De acordo com o portal Inspire More, a história aconteceu em Buonabitacolo, em Salerno, no sul da Itália.

A cachorrinha identificada como Lessie subiu no carro da funerária, viajou até o local do velório do homem e permaneceu ao lado do caixão até o término da cerimônia.

Os funcionários da funerária compreenderam o sentimento de Lessie e permitiram que ela participasse de tudo, sem restrições. A cena emocionou os internautas nas redes sociais, que exaltaram a fidelidade genuína da cadela, até o fim.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário